segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Álbum de Recém Nascidos

Adoro fotografias, desde miúda, que me lembro de adorar folhear os álbuns de família e ver as fotos dos meus pais e avós quando eram mais novos. Talvez por isso adore tirar fotografias aos meus filhos. Mas por vezes gosto de fotos com mais qualidade e profissionalismo.
Durante a minha gravidez pensei em fazem um Álbum de Grávida, mas como estava muito inchada não me senti bem e decidi esperar e fazer aos gémeos assim que nascessem.

Quando descobri o fotógrafo Jorge Velez percebi que era ele que ia fazer a 1ª sessão fotográfica dos gémeos. Muito inspirado nas fotos da Anne Geddes. Ele enviou-nos as instruções do que tínhamos que levar para o seu estúdio, e lá fomos nós carregados com leite, biberões, fraldas e várias mudas de roupa. A sessão demorou cerca de 6 horas mas valeu a pena. E os meus filhos agora têm uma lembrança para a vida toda! Aconselho a todas as mães a fazerem um álbum de recém nascidos, porque eles crescem muito rápido e nós vamos querer recordar todos os momento!






Outra fotógrafa que eu adoro o trabalho é a Susana Cruz dos Recados Visuais (prima do meu marido). Foi ela que fez a reportagem fotográfica do aniversário e baptizado dos gémeos. E também temos fotos maravilhosas! Já estamos inclusive a pensar na próxima sessão fotográfica

Sem comentários:

Enviar um comentário